Tudo o que você precisa saber sobre o ANTI!

Como tudo começou:

Prévias

 

Nothing’s Promised

Enquanto uma rádio se bancava a esperta tentando dar notícias exclusivas sobre o novo álbum de Rihanna, a mesma mostrou que é única que tem o direito de falar sobre.
A cantora postou em seu Instagram uma prévia de Nothing’s Promised.

phuckin roun in da studio

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

Kiss It Better

Rihanna liberou mais uma prévia de uma canção inédita em seu Instagram. O vídeo foi gravado direto do estúdio, onde a música ainda está passando por um processo de mixagem. A canção, chamada Kiss It Better, tem composição e produção por Jeff Bhasker, John Glass, Natalia Kills e Rihanna.

phuck wit nuno

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

 
 

Higher

Em sua conta do Instagram, Rihanna publicou numa tarde de quinta-feira (5) dois trechos da faixa inédita Higher. A canção tem um instrumental clássico inspirado na cantora Amy Winehouse, essa é a música favorita de Rihanna do ANTI até agora. RiRi mostra seu alcance e um lado mais rouco de sua voz, na faixa, como produção Kuk Harrell, e composição Bibi Bourelly.

#NavyRDie

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

#R8

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

R8 Experience

 

No dia 18 de Dezembro, Rihanna, através do seu twitter, chama os seus fãs na frança para participar da gravação de um vídeo, para o seu novo álbum ANTI.

No vídeo, a modelo corre para um abraço coletivo com os seus fãs franceses.

A cantora agredeceu o carinho dos fãs franceses, via Instagram.

ran off set of an editorial shoot, straight into the arms of my fans… thank you french navy #r8

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Confira mais vídeos abaixo da multidão com Rihanna em Paris, França.

Tidal X Rihanna

 
Rihanna literalmente sequestrou 80 fãs para assistir em uma pré-estreia, o clipe de Bitch Better Have My Money. O evento da plataforma de streaming TIDAL, aconteceu no teatro de marionetes “The Bob Baker Marionette“, em Los Angeles. Confira o vídeo:

RiRi ficou super animada! Ao ver que seu clipe estreou no VEVO!

Reação da Rihanna ao saber que o vídeo de ''Bitch Better Have My Money'' estreou na Vevo! Assista agora o clipe: http://smarturl.it/BBHMMVideo

Posted by Rihanna Navy Brasil on Quarta, 1 de julho de 2015

 

Fotos de Rihanna com fãs na pré-estreia de BBHMM.
Além da sorte de serem “sequestrados” pela modelo, eles ainda conseguiram pegar vários dólares que RiRi lançou durante o evento!

tidalxrihanna

A cantora ainda realizou o primeiro live de BBHMM, após o lançamento videoclipe.

Rihanna via Snapchat, realizando o primeiro live de Bitch Better Have My Money após ter lançado o clipe.Assista agora o clipe no VEVO: http://smarturl.it/BBHMMVideo

Posted by Rihanna Navy Brasil on Sexta, 3 de julho de 2015

 

Músicas

FourFiveSeconds

No dia 25 de Janeiro, Rihanna em parceria com Kanye West e Paul McCartney, lança o 1º single do seu novo álbum ANTI.

A canção é totalmente diferente dos outros primeiros singles da Rihanna. Acompanhada de um violão, FourFiveSeconds tem um estilo de balada acústica e romântica.

A faixa ainda possuí um toque do rapper Ty Dolla $ign e de Dave Longstreth, do Dirty Projector, além de produção de Mike Dean e Dallas Austin.

Letra traduzida de FourFiveSeconds

Bitch Better Have My Money

Lançado no dia 26 de março, o hit das boates alcançou a 15º posição na Hot 100 da Billboard, e conquistou o certificado de platina no Estados Unidos.


No single, Rihanna soa mais agressiva e vingativa, com as batidas mais pesadas e a letra divertida, a musica segue a linha trap music e hip-hop. Com sua voz rasgada e quase gritando, Rihanna cobra o seu dinheiro para a vida (cobrador) que lhe deve.

A faixa alcançou a 15º na Hot 100 Da Billboard. A composição é da própria cantora, em conjunto com Jamille Pierre, Badrilla Bourelly e Jacques Webster, com a produção de Deputy, Kanye West, Travis Scott e WondaGurl

Letra traduzida de Bitch Better Have My Money

Rihanna disponibilizou o aplicativo de BBHMM para download na Google Play. No aplicativo possuí o vídeo que responde a pergunta que todos gostariam de saber: “o que aconteceu com o contador?”. Assista o vídeo:

American Oxygen

No dia 5 de março, o single foi mostrada ao público pela primeira através de um comercial do March Madness 2015, torneio de basquete masculino da NCAA.

Com o seu lançamento com exclusividade no TIDAL, e alcançando a posição 78 na billboard, essa é o grandioso terceiro single do ANTI. Uma música influenciada pelo dubstep, ela reflete o sonho dos imigrantes em querer uma vida melhor nos Estados Unidos, além de ser cheia de ambiguidade.

Composta por Alex da Kid, Candice Pillay e Rihanna, e foi produzida por Kanye West e Alex da Kid.

Letra traduzida de American Oxygen

James Joint

Em homenagem ao dia da maconha (4:20), Rihanna libera uma das interludes do ANTI.

Letra traduzida de "James Joint", Interlude do R8 em homenagem ao dia 4/20, disponibilizado no site oficial da Rihanna.[VERSO 1]Eu prefiro ficar fumando maconhaSempre que respiramosToda vez que você me beijaNão diga que sente saudadesApenas venha me pegar[REFRÃO]Não sei o porque, só sei que eu queroNão sei o porque, só sei que eu quero você.[VERSO 2]Eu prefiro estar quebrando as coisasPorque a gente não consegue verEstamos muito ocupados beijandoSó fazendo cenasLá vem a policiaEles sabem sobre a sua históriaComo você vive e ama tipo foda se as regrasNão importa o porque, só saiba que eu te amo.[VERSO 1]I'd rather be smoking weedWhenever we breatheEverytime you kiss meDon't say that you miss meJust come get me[REFRÃO]Don't know why just know I want toDon't know why just know I want you[VERSO 2]I'd rather be breaking thingsCause we can't seeWe're too busy kissingJust making scenesHere come the policeThey know about your historyHow you live and love like fuck rulesDon't care why just know I love youEscute agora: http://smarturl.it/JamesJoint

Posted by Rihanna Navy Brasil on Terça, 21 de abril de 2015

 

Letra traduzida de James Joint

Only If For A Night

A faixa foi usada como música promocional para a campanha Secret Garden IV da Christian Dior, na qual Rihanna é garota propaganda.

Rihanna X Dior from FentyScudieri on Vimeo.

Na música contém sample da canção homónima da banda britânica de indie rock Florence + The Machine.

Exposição em Los Angeles

 
Depois de uma longa espera por uma confirmação oficial, Rihanna finalmente revelou a capa e o título do seu novo álbum. Os detalhes sobre ‘ANTI’ foram revelados no dia 8 de outubro numa galeria em Los Angeles. A montagem do álbum ilustra uma mixagem da Rihanna quando criança, seguida com seus olhos vendados por uma coroa enquanto a mesma segura um balão. A capa do álbum foi feita por um artista israelense chamado Roy Nachum. Como não para de nos surpreender, a capa tem em alto-relevo o poema “If They Let Us” da Chloë Mitchell gravado nele totalmente em braille.

Rihanna falou um pouco sobre a parceria com o artista:

“Começou com uma conversa aleatória, às 4h da manhã, quando um amigo me mostrou seu trabalho. Quando nos encontramos, Nachum me perguntou o que faria de mim uma garota feliz”.

E também explica o conceito do braille usado no encarte:

“Esta é a primeira vez que um álbum foi feito com braile físico incorporado. A escrita em braille permitirá que pessoas cegas experimentem um álbum inteiro pelo toque.”

O álbum ANTI de Rihanna, será o primeiro a ter braile físico incorporado no álbum, A escrita em braille proporcionará a inclusão dos deficientes visuais.

CAPA

antifront

CONTRA CAPA

antiback

Roy Nachum pintando a capa do ANTI:

Painting the cover of Rihanna's 8th studio album "Anti" @BadGalRiri #R8 #RihxRoy #Rihanna #OfficialAlbumArtCover

Um vídeo publicado por Roy Nachum / Artist (@roynachum) em

 

Poemas gravados no encarte do ANTI:

 

Fogo, Parte IFogo, Parte IIFogo, Parte IIISe Eles Nos Deixarem

ANTI

Significado:

“Uma pessoa que se opõe a uma determinada política, atividade ou ideia.”

Produtores executivos: Rihanna e Kanye West.

Produção e composição:

Alex da Kid
Alicia Renee 
Big Sean
Charli XCX
Chris Martin
Dark Child
David Guetta
DJ Buddha
DJ Mustard
DJ Skee
Drake
Dre Skull
DJ Snake
Elijah Blake
Emeli Sandé
Ester Dean
Fred BalliSHi
Jahlil Beats
James Fauntleroy
J Angel
J Cole
Kasey Phillips
K Camp
Kiesza
Kim Davis
KukHarell
Kranium
Krishane Mavado
Mike Will Made-It
Mikky Ekko
Natalia Kills
Ne-Yo
Nicki Romero
Nicki Minaj
Rodney Jerkins
Sia
Supa Dups
Stargate
Stephen McGregor
TeeFLii
The Dream
The Stereotypes 
The Underdogs
Timbaland
Ty Dolla $ign
WizKid 
Yung Berg
Ward21

antipromo
 

Obs: Não são todos os compositores e produtos da lista acima que estão confirmados na versão finalizada do álbum, porém trabalharam no mesmo.

Confira abaixo mais detalhes sobre alguns compositores e produtores:

 

Alicia Renee e Dark ChildBig SeanCharli XCXChris MartinDavid GuettaDj MustardDrakeJ Cole e Mike Will Made-ItKanye WestNatalia KillsNicki Minaj e Ester DeanSiaStargate e Emeli SandéTeeFLii e Yung BergTimbalandWizkid e J Angel

Charli XCX em entrevista a revista Gigwise, fala sobre como foi trabalhar no ANTI, novo álbum de Rihanna.Sobre…

Posted by Rihanna Navy Brasil on Quinta, 22 de outubro de 2015

E por último, o AVISO!


QUALQUER notícia sobre o #R8 será fornecida diretamente por mim!!!!

The following two tabs change content below.
Renato Amaral

Renato Amaral

Coberto em cores, e continuo azul.
Renato Amaral

Latest posts by Renato Amaral (see all)

COMENTÁRIOS