Em seu novo livro Bang Bang fala sobre Rihanna

Bang Bang, tatuador de várias tatuagens de Rihanna, postou um vídeo curtinho em seu Instagram mostrando um pouco de sua história com Rihanna.

Tradução da legenda:

 

2 dias para o lançamento [do livro] 🙌. Eu perguntei para @badgalriri [nome de Rihanna no Instagram] “Entre todas as pessoas que você conhece, como você escolhe quem vai chamar de amigo?”… Rih muito obrigado por me ajudar nesse livro, sua ajuda durante esses anos significa muito para mim. Você define a moda e o mundo te acompanha. É um privilégio decorar seu corpo e é uma honra ser seu amigo 💜”

Assista ao vídeo legendado:


Em entrevista para a revista W Magazine, Keith “Bang Bang” McCurdy, conta mais detalhes sobre como foi trabalhar com Rihanna:

“Eu nunca tinha visto uma tatuagem tão globalmente reconhecida (Tatuagem de leão da Cara Delevingne), a visibilidade do Bang Bang aumentou, seus seguidores no instagram saíram de 12,000 á 60,00, para 200,000 em pouco tempo. E mesmo assim, nada se compararia ao que viria depois: Rihanna.”

“Com a tatuagem de arma da Rihanna, a gente quase colocou a tattoo embaixo da clavícula dela, um pouco acima da parte do ombro na frente. E nós quase fizemos 2 tatuagens de arma, mas acabamos fazendo uma só.” – Disse Bang Bang sobre a tatuagem de arma na caixa torácica de Rih.”

“Meu raciocínio é fazer com que as tatuagens fiquem longe do rosto dela. Por isso todas as tatuagens perto do rosto, pescoço, colarinho, são feitas sem o preto, assim você ainda pode vê-la”

 
Já para a W Magazine, Bang Bang respondeu uma pergunta sobre Rih.
Quando você conheceu ela [Rihanna], e qual é sua coisa favorita nela?

“Eu a conheci numa loja barata de tatuagens em Nova York. Eu não sabia quem ela era, só achei que ela era alguma cantora. Ela estava dando uma entrevista e eu achei que a pessoa que estava entrevistando ela era bastante chata. Rihanna notou aquilo e gostou. Minha coisa favorita nela é autenticidade dela. Eu conheço muitas pessoas famosas e elas não são sempre o que parecem ser. Rihanna é sempre ela mesma. Ela tem muita confiança em si mesma e ela me deu a coragem de ser quem eu quero ser.”

My Life In Ink, livro do tatuador, sai na próxima terça-feira (17), e conta com o participação de Rihanna, Katy perry, Justin Bieber, Miley Cyrus e outras celebridades.

bang-bang-book-rihanna-tattoo

Capa do “My Life In Ink”, novo livro do Bang Bang.

Confira algumas fotos do livro:

 

bang-bang-book-rihanna-tattoo
bang-bang-book-rihanna

0s6a4697

The following two tabs change content below.
Renato Amaral

Renato Amaral

Coberto em cores, e continuo azul.
Renato Amaral

Latest posts by Renato Amaral (see all)

COMENTÁRIOS