Compositor Glass John coloca culpa da demora do ANTI em Travis Scott: “Ele fica colocando dúvidas na cabeça dela”

Enquanto Rihanna curte as festas de fim de ano com a família em Barbados, mais um capitulo da novela ANTI aconteceu na madrugada de hoje, 27, o compositor responsável por “Kiss It Better”, prévia de música postada por Rihanna no Instagram há 1 ano atrás decidiu fazer um desabafo no Twitter e colocou a boca no trombone!

Veja a prévia de Kiss It Better:

phuck wit nuno

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

De acordo com John, o ANTI, álbum de Rihanna, tem sido adiado por causa de Travis Scott: “Ele fica colocando dúvidas na cabeça dela”

Por mais de 7 horas seguidas, John tweetou sobre como Travis tem influenciado Rihanna e a Roc Nation a fazer um álbum totalmente trap/hood/gueto.

Estou lutando para mostrar Kiss It Better para o mundo, mas Travis Scott está adiando isso.”

A droga do Travis Scott impediu o lançamento do álbum no ano passado e que a música fosse o primeiro single

Eu não posso mais esconder isso com minha mulher. Então agora eu vou deixar que todos saibam.

John se refere á Rihanna como “my wife”, “minha mulher”, e disse que Rih deu unfollow nele porque ele ficava falando muito da ex namorada. MASOQ? Hahaha, olha que pirado…

O compositor também parece estar incomodado com os lugares e boates que Rihanna tem frequentado com Travis.

Rihanna é alguém de alto nível e não precisa estar em baladas inseguras do gueto

E Travis Scott eu vou te machucar se você colocar a vida da minha mulher em perigo

Não satisfeito, John também disse que o álbum está pronto desde o ano passado. Falou que Azealia nunca esteve no álbum, e que talvez Nicki Minaj esteja. Comentou que trabalha com Chris Brown, e que todas as músicas que eles fazem juntos, são para Rihanna.

Ou seja, o cara está atirando para tudo quanto é lado tentando chamar atenção. A hipótese mais provável é: Rihanna deve ter descartado algum trabalho dele do álbum, o que enfureceu o compositor, fazendo-o dar esse piti no Twitter.

Não dá pra acreditar muito no que o rapaz fala, pois se formos acompanhar todos os tweets dele, com tanta coisa sem noção, nossa reação é bem essa aqui:

2wlvj15

Por fim, uma fã mandou DM para Rihanna mostrando prints dos absurdos (ou não?) que ele disse no twitter, e Rihanna simplesmente respondeu: “”UAU!!! Que porr@ psicopata?!”

CXO-kK9UEAAPn_l

Depois dessa, acho que podemos dar adeus à “Kiss It Better” do álbum. O que nos resta é esperar os próximos capítulos dessa longa novela ANTI, regada de rumores e incertezas.

Sabemos que nada que John falou pode ser considerado verdade absoluta. Este post é para esclarecer alguns fãs que estão perdidos no acontecimento. Mas o que você acha? Tem fundo de verdade no que o compositor fala, Rihanna está sendo influenciada por Travis? Ou ele está apenas querendo atenção?

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS