Saiu! Ouça “Nothing Is Promised” nova parceria entre Mike Will Made-It e Rihanna

No fim de 2014 quando todos nós já estávamos alucinando no deserto que Rihanna havia nos abandonado, uma rádio bancava a esperta tentando dar notícias exclusivas sobre o ANTI. Porém, Riri mostrou que é única que tem o direito de falar sobre o próprio álbum, e divulgou uma prévia de 15 segundos em seu Instagram de uma faixa nova que estaria no seu novo disco!

phuckin roun in da studio

Um vídeo publicado por badgalriri (@badgalriri) em

Naquele momento os fãs e a internet simplesmente enlouqueceram! Entretanto, como alegria de Fenty pobre dura pouco, não tivemos novas notícias ou trechos da faixa até descobrirmos com o lançamento do ANTI que ela havia sido descartada. Mas nem tudo estava perdido…

Eis que o produtor da faixa, Mike Will Made-It (aquele que a gente escuta a voz no começo de We Can’t Stop da Miley Cyrus, sabe?), resolveu que a música era boa demais e decidiu colocá-la em seu novo álbum, RAMSOM2, para alegria dos fãs! Ele chegou a tocar algumas partes da música em baladas pelo mundo, mas a versão completa e oficial acaba de sair (e é o primeiro single do álbum, hein? Acha que Rihanna é bagunça?) e você já pode ouvir no player abaixo:

Essa é a segunda colaboração de Rihanna com o produtor, eles já haviam colaborado anteriormente em “Pour It Up”. Rihanna é creditada como compositora na faixa.

Adquira Nothing Is Promised no iTunes ou Google Play. Ouça também no Tidal

E aí, o que acharam da música? Conta pra gente aí nos comentários 🙂

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS