Puma arrecadou mais de $975 milhões de dólares no último trimestre graças a Rihanna

No fim de 2014 a Puma surpreendeu anunciando Rihanna como diretoria criativa do seguimento de produtos femininos da marca. E hoje, pouco mais de 1 ano depois, parece que a escolha por Rihanna valeu mesmo a pena.

A Bloomberg Business relatou que em 2015, os lucros superaram as expectativas dos analistas da marca, arrecadando € 879 milhões euros, cerca de $ 975 milhões de dólares em vendas, muito além das projeções dos especialistas, que apostavam em cerca de € 847,9 milhões de euros.

De acordo com a marca, o aumento de grande parte das vendas, se deve á colaboração com Rihanna, e o presidente da Puma, Bjoern Gulden, acrescentou que “Rihanna vende muito e que atualmente a Puma está num patamar que nunca esteve na área feminina”

O próximo passo para Rihanna x Puma é a colaboração de sua linha Fenty, que foi lançada na semana de moda de Nova York, dia 15 desse mês e está prevista para começar as vendas no outono Americano.

Sobre o lançamento da sua coleção em parceira com a Puma, Rihanna declarou: “Eu estou nas núvens, não consigo colocar em palavras sobre o que aconteceu esta noite. Esta coleção não é apenas uma representação de quem eu sou e como eu me visto, mas também expande os limites do que eu queria criar com a Puma.”

Assista ao vídeo e veja como foi o desfile.

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