Rihanna oferece bolsas de estudo nos Estados Unidos para estudantes brasileiros

Em parceria com sua instituição de caridade, a Clara Lionel Foundation, Rihanna ajudará jovens a pagar suas faculdades!

Isso mesmo, Rihanna anunciou hoje (09) um programa global de bolsas em parceria com a Lionel Fundação Clara (CLF), que oferecerá bolsas de estudo para estudantes internacionais e americanos para fazerem faculdade nos Estados Unidos.

“Poder presentear com uma educação é realmente uma honra. O ensino superior vai ajudar a promover perspectiva, oportunidades e ensinamentos para um grupo de jovens que realmente merecem isso. Eu estou muito feliz por poder fazer isso.” Disse Rihanna

Para serem elegíveis para participação neste programa, os candidatos devem ser residentes dos seguintes países: Barbados, Brasil, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica, ou os EUA e já deve estar cursando o bacharel em alguma faculdade de 4 anos ou qualquer outra credenciada nos EUA no ano de 2016-2017.

De acordo com o programa, o valor das bolsas e o número de estudantes podem variar, mas o objetivo é aceitar o mair número de estudantes possível.

O valor das bolsas começam de $5 mil dólares e podem ir até 50 mil, e podem ser renovadas por até mais 3 anos ou até o bacharelado ser completado.

As inscrições para o programa vão abrir a partir do dia 10 de junho. Um comitê vai escolher 50 finalistas baseado em suas performances acadêmicas, demonstração de liderança e participações de atividades na escola e na comunidade onde vivem, experiências profissionais e um essay (espécie de redação).

O anuncio dos contemplados pelo programa será feito em agosto de 2016.

Para mais informações sobre o programa acesse o site da fundação e fique ligado nas nossas redes sociais!

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS