Rihanna revela detalhes para o Diamond Ball 2015

O Diamond Ball é um evento de gala anual idealizado por Rihanna, que teve sua primeira edição em 2014. Em parceria com a “Clara Lionel Foundation”, o objetivo é arrecadar fundos para melhorar a qualidade de vida das comunidades em todo o mundo, nas áreas de saúde, educação, artes e cultura.

A cerimônia reúne diversas celebridades que fazem doações em dinheiro ou disponibilizam objetos pessoais que entrarão em leilão para arrecadar fundos. Além disso, o evento traz diversas atrações musicais, e é claro, um show da própria Rihanna.  A Clara Lionel Foundation é uma instituição criada por Rihanna em homenagem aos seus avós, Clara and Lionel Brathwaite.

“Um dos maiores benefícios do meu trabalho foi a possibilidade de começar a Fundação Clara Lionel em homenagem aos meus avós”

“Não há realmente nada que eu possa estar mais orgulhosa, e nós estamos apenas começando. Estou animada para continuar o meu trabalho e emocionada por ser capaz de sediar o “Diamond Ball” – Uma noite que promete ser elegante e inspiradora” disse Rihanna.

 

Em sua primeira edição, Rihanna chegou lindíssima vestindo Zac Posen no tapete vermelho do evento e posou com a família, que estavam orgulhosos.

Rihanna-Monica-family_glamour_10dec14_rexfeatures_b_810x540
 

Já dentro do evento, Rihanna performou para cerca de 600 convidados hits como Diamonds,  Pour it Up , Umbrella, Stay, Run This Town e um medley de Love The Way You Lie, Cold Case Love, Take a Bow, Hate That I Love You acompanhada de uma orquestra.

rih-rih
Em 2014, muitas celebridades marcaram presença e prestigiaram o evento tais como Big Sean, Ne Yo, Kim Kardashian, Salma Hayek, Jimmy Kimmel (host), Kevin Durant, Lewis Hamilton, Brad Pitt e outras pessoas influente$.  Assim como a família e amigos próximos da Rihanna.

Este ano, já foram anunciadas as apresentações de Lionel Richie e o apresentador será Kevin Hart, ator e comediante estadunidense. A noite também contará com a entrega do primeiro “Diamond Honors Award” para o diretor executivo da Live Nation, Michael Rapin em honra aos esforços filantrópicos da empresa de entretenimento.

“Estou muito orgulhosa do trabalho que a Fundação Clara Lionel fez em seu primeiro ano e mal posso esperar para comemorar com o icônico Lionel Richie e o incrivelmente talentoso Kevin Hart no Diamond Ball deste ano.” 

“Essa fundação está no meu coração e eu sou muito grata ao apoio e comprometimento do Michael Rapino a nossa causa. Ninguém é mais merecedor do primeiro Diamond Honors Award do que ele.” Disse Rihanna através de um comunicado.

Ano passado o evento arrecadou mais de US$2 milhões  de dólares e todo o dinheiro foi usado na compra de equipamentos para ao Hospital de Câncer de Barbados.

Fique ligado, o Diamond Ball 2015 acontece dia 10 de dezembro, no espaço Barker Hangar em Santa Monica, Califórnia e o Rihanna Navy Brasil vai deixar você por dentro de tudo!

Atualização 25 de novembro

Rihanna juntou forças com o site Paddle8 para realizar leilões para arrecadar fundos para o Diamond Ball 2015

Nosso objetivo com o leilão Diamond Ball deste ano é continuar o nosso programa de modernização do tratamento de câncer”, explicou Rihanna. “Os fundos levantados a partir do leilão serão utilizados na compra de mais equipamentos de radioterapia para o apoio de um sistema de saúde que melhora a qualidade de vida dos pacientes em meu país de origem e ao redor do Caribe.Rihanna

Alguns artistas e empresas ajudaram com doações de objetos, os lances começaram entre 2,200 e 75,000 doláres, entre eles temos o quadro King do artista israelense Roy Nachum, que trabalhou na parte artística do ANTI, e Katy Perry que doou um violão coberto de Swarovski da Prismatic World Tour, além de um pacote vip, com direito a Meet & Greet, para ANTI World Tour, e ainda foi revelado em um dos pacotes que Rihanna fara um desfile para a Puma na semana de moda de Nova York em 2016.

Confira todos os objetos para leilão no site da Paddle8

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS