Rihanna fala sobre a linha de maquiagem Fenty Beauty e responde amigos e fãs famosos na ELLE Magazine

Rihanna está se dedicando bastante à divulgação da sua nova linha de produtos de beleza, Fenty Beauty, que teve as vendas iniciadas nesta Sexta-Feita (08). Como parte da campanha para divulgar a marca, ela é a capa da edição de Outubro da ELLE Magazine nas versões de Portugal, Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Confira em primeira mão a entrevista completa concedida à revista:

 

“A minha abordagem com a Fenty Beauty foi fazer as coisas da minha maneira.”

 

Rihanna não tem medo nem remorsos, seja para escolhas de moda questionáveis para eventos, chamar atenção de body shamers ou adicionar mais uma conquista à sua lista de talentos (cantora, atriz, designer, filantropa, etc, etc, etc). Agora, podemos adicionar guru da beleza à lista. A cantora transpôs toda a sua atitude e estilo para a tão esperada linha de maquiagem “Fenty Beauty by Rihanna”, com um grande lançamento em Setembro nos Estados Unidos, na Sephora e no site da marca, onde a obtenção de uma pele perfeita tem destaque, com 40 tons de base disponíveis. “A maior lacuna que encontrei nos cosméticos está nos tons de base, é uma das coisas mais importantes para mim – garantir que todas as pessoas se sintam incluídas.”

Para celebrar o momento em grande estilo, a cantora respondeu 19 questões de amigos e fãs famosos, sem nenhum filtro. Aqui, só houve espaço para a verdade.

 

David Copperfield, Mágico: Eu não estou brincando, isso é real. Eu posso fazer você desaparecer e reaparecer em qualquer lugar do mundo. Onde você quer ir, e por que?

Rihanna: Dez minutos antes de eu perder minha virgindade… e eu vou cobrar essa oferta! LOL

 

Laverne Cox, Atriz: Você tem tantos momentos icônicos na moda e se arrisca tanto. Quanto ao vestido icônico do CFDA Awards em 2014 feito por Adam Selman, o que te deu a coragem para correr aquele risco, que foi tão perfeito e elegante, e ainda assim, ousado?

Rihanna: Querida Laverne, eu tirei vantagem dos meus peitos enquanto eles não caíram para o Sul. Como eu tive a chance, aproveitei!

 

Tricky Stewart, produtor musical: Você lembra da primeira vez que uma platéia fez você se arrepiar por cantar a letra de uma de suas músicas em um show?

Rihanna: Sim!! Eu fiz uma turnê e todos começaram a cantar cada palavra da letra de Take a Bow… até o ponto que eu sequer pude cantar. Eles cantaram toda a música por mim.

 

Tyra Banks, modelo: Você é muito bem sucedida e sempre cercada de pessoas que amam agradar você. Quem é incondicionalmente honesto com você? Para mim é minha mãe.

Rihanna: Eles são todos falsos, LOL, e estão demitidos!

 

Zac Posen, estilista: Qual é sua receita secreta de família?

Rihanna: É segredo!! *risadas* Nós fazemos um excelente Pelau e um ótimo Pepperpot. São receitas típicas Guianesas.

 

April Bloomfield, chefe de cozinha: O que você cozinha quando precisa de um pouco de conforto?

Rihanna: Uma tarte de macarrão típico de Barbados, é tipo nossa versão de mac’ n’ cheese.

 

Jacquie Aiche, designer de jóias: Qual sua parte favorita do seu corpo?

Rihanna: Na verdade, a minha parte favorita em quase todas as mulheres é a região da clavícula e dos ombros.

 

Wyclef Jean, rapper: Sobra a última vez que você foi para a Copa do Mundo. Se você pudesse ser um jogador de futebol, qualquer um, quem você seria?

Rihanna: Cristiano Ronaldo. Entretando, Beckham acabou casando com a Posh Spice (Victoria Beckham).

 

Charli XCX, cantora: Qual a sua música preferida para cantar em uma sessão de Karaoke?

Rihanna: Bon Jovi, Livin’ On a Prayer; Journey, Don’t Stop Believing; Brandy & Monica, The Boy Is Mine.

 

Danielle Steel, escritora: Adoro a sua paixão por sapatos, principalmente a recente colaboração com Manolo Blahnik. Como é que foi o seu envolvimento no design dos sapatos?

Rihanna: Eles me deram toda a liberdade criativa possível e imaginária, mas claro que tive a oportunidade fantástica de trabalhar com o Mr. Blahnik. A experiência dele foi mais do que bem-vinda!

 

Kyle Fields, chefe de cozinha: A suas preferencias na moda e arte parecem incluir o mais erudito e o mais básico, que é como eu gosto de cozinhar. A sua preferência por fast-food está mais ou menos na mesma escala?

Rihanna: Quer dizer que comer KFC num jato particular não é normal?

 

Gary Ross, diretor do filme Ocean’s 8: Qual é a primeira coisa que eu tenho que fazer assim que chegar em Barbados?

Rihanna: Ir ao Chefette (uma rede de fast-food local) e beber um ponche de rum.

 

Laura Kim e Fernando Garcia, designers (Oscar de La Renta): Qual foi o seu melhor achado vintage?

Rihanna: No Ano Novo de 2016, comprei um look de 1953 que foi usado no filme “Cantando na Chuva”.

 

Emilio Vitolo, empresário (Dono do restaurante Emilio’s Ballato, em Nova York): Qual é o prato de sopa mais popular do sul da Itália?

Rihanna: É o meu favorito do seu menu… pasta e fagioli (uma sopa rica à base de massa e feijão típica do sul da Itália).

 

Pharrell Williams, cantor e produtor: Você é uma pluralista em todos os sentidos da palavra. Você sempre sonhou em fazer todas essas coisas além da música? Ou foi percebendo ao longo do caminho que havia outras coisas que você também era boa?

Rihanna: Eu sempre fui uma sonhadora. Antes de mais nada, vamos dizer que sempre mantive minhas opções em aberto. No meu coração, eu sempre soube que cantar iria ser o meu futuro, mas considerei psicologia, ser cabeleireira, professora, bancária, atuação, a moda, a aviação e a filantropia. Só não sabia que um dia iria estar fazendo quase tudo isso ao mesmo tempo!

 

Olivia Wilde, atriz: Qual o seu erro mais valioso, aquele com o qual você aprendeu uma importante lição?

Rihanna: Nada de queijo para o Jay Brown (seu empresário e presidente da Roc Nation) antes de um voo.

 

A$ap Rocky, rapper: Tupac, Bob Marley e Time: Fuck? Marry? Kill?

Rihanna: Bem… Kill Time, Fuck Tupac e Marry Bob Marley. Claro.

 

Patricia Field, estilista: Gostaria de beber um cocktail comigo num futuro próximo? (não estou me atirando para você) Gostaria muito de te conhecer melhor.

Rihanna: Na minha casa ou na sua?

 

Eminem, rapper: A imagem que você passa é de que não pensa sobre tendências quando entra no estúdio, no entanto, no fim, você sempre acaba por cria-las. O que é que você tem em mente quando começa um processo de gravação?

Rihanna: Eu raramente sei o é que eu quero fazer, mas sei sempre quais são as emoções que eu quero que a música me faça sentir. O sentimento guia sempre o som.

 

5 PERGUNTAS DE BELEZA

 

ELLE: Quando você usou batom pela primeira vez?

Rihanna: Os batons sempre me meteram em encrenca. Tanto quando ainda era criança como no início da minha carreira sempre quis muito usar batom. Por isso, quebrei todas as regras. Agora, o batom é tipo a minha pequena arma secreta.

 

ELLE: O que é que te faz se sentir bem e mais produzida?

Rihanna: O meu toque final é, normalmente, o iluminador. Adoro iluminador! Dá um toque de fantasia para qualquer look.

 

ELLE: De todas as celebridades que você já conheceu, quem cheira melhor?

Rihanna: (as fotógrafas) Inez e Vinoodh! A Inez cheira muito bem. Na verdade, ela acabou por me dar o perfume dela pois estou sempre falando do cheiro maravilhoso dela quando a encontro.

 

ELLE: Quem é o seu ídolo em nível de cabelos?

Rihanna: Pode parecer estranho para muitos, mas é uma mistura entre os cortes super curtos que a Toni Braxton usava antigamente e a Cindy Crawford. Ela tinha o cabelo aparentemente simples mas sempre maravilhoso.

 

ELLE: Quem é o seu ídolo em termos de maquiagem?

Rihanna: Vou ter que escolher a Veruschka (ex-modelo). Ela fazia com que a maquiagem parecesse seda.

 

Os produtos da linha Fenty Beauty já podem ser adquiridos no site da marca.

 

(Agradecimentos: @sameolbobyn)

COMENTÁRIOS