Rihanna aparece no Top 10 dos melhores álbuns e clipes do ano da revista TIME

A revista TIME liberou hoje sua lista anual de melhores do ano, e Rihanna apareceu entre os melhores álbuns, com ‘ANTI‘ (sendo a única artista pop listada pela revista) e melhores clipes, com ‘Work‘. Confira:

Melhores Álbuns:

01. Blonde – Frank Ocean
02. A Seat at the Table – Solange
03. Puberty 2 – Mitski
04. My Woman – Angel Olsen
05. Potential – The Range
06. A Moon Shaped Pool – Radiohead
07. ANTI – Rihanna: “Rihanna é talvez a pessoa mais carismática no planeta, e o ANTI é seu primeiro disco a reconhecer o dito carisma em sua maior força. A música interior está em todo lugar: ela move-se do dancehall para o puro soul, pro sujo trap-pop, para o estilo psico do Tame Impala sem piscar, confiando em sua força de personalidade para segurar tudo junto. O resultado é um álbum que cria e ignora tendências ao invés de almejá-las. O estrelato de Rihanna tem sido indivisível por uma década até este momento; ANTI é o primeiro álbum que lhe faz justiça.”
08. Freetown Sound – Blood Orange
09. Emily’s D+Evolution – Esperanza Spalding
10. II – Jean-Michel Blais

Melhores Clipes:

01. Lemonade – Beyoncé
02. Lazarus – David Bowie
03. Go Off – M.I.A.
04. Panda – Desiigner
05. Desire – Years and Years feat. Tove Lo
06. Angels – Chance the Rapper feat Saba
07. Work From Home – Fifth Harmony
08. Work – Rihanna: “Uma das canções mais quentes de 2016 tem 2 vídeos, ambos alimentando os rumores de romance que cercaram Rihanna e Drake o ano todo. Primeiro, encontramos Rihanna em uma balada jamaicana selvagem, aonde luzes brilham expostas. O segundo, é um vídeo super sensual onde um dança para o outro, sozinhos. Química palpável. Dirigidos por Director X e Tim Erem respectivamente.”
09. Kill v. Maim – Grimes
10. Fade – Kanye West

A música “Famous” de Kanye West, que conta com os vocais de Rihanna, também apareceu na lista como 10º melhor música do ano, mas Rihanna não é creditada na canção.

COMENTÁRIOS