Rihanna VS Azealia Banks – entenda a treta que parou a internet!

Quem aí estava com saudade da nossa Badgalriri debochada nas redes sociais? Pois na noite de ontem (29) ela deu as caras ao protagonizar uma discussão junto da rapper (?) Azealia Banks!

Tudo começou quando Riri publicou um tweet em crítica às políticas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump:

"Enojada! As notícias são devastadoras! América está sendo arruinada diante de nossos olhos! Que porco imoral você tem que ser para implementar tamanha merda!"
A posição de Rihanna ganhou destaque e foi amplamente divulgada pela mídia, porém, Azealia não gostou nadinha do que leu e publicou um comentário no Instagram em resposta:

"Não. Isso é estúpido e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que NÓS temos que acabar, antes que acabem com a gente. Trump está apenas finalizando o trabalho, não porque ele quer, mas porque ele PRECISA. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar pela Turquia até os EUA. Nós nos damos mal há muito tempo e precisamos acabar com essa guerra de uma maneira que não é bonita e lidar com o novo sangue em nossas mãos. Todos os grandes impérios caem. Esse cairá também. Mas AGORA nós estamos apenas começando. Nós estamos prontos para dominar o mundo inteiro. E dominaremos. Nossa queda não será agora"
Não. Isso é estúpido e errado. Ela ao menos é americana? Ela pode votar? Nós começamos uma guerra que NÓS temos que acabar, antes que acabem com a gente. Trump está apenas finalizando o trabalho, não porque ele quer, mas porque ele PRECISA. Se não fizermos isso, o terror vai se espalhar pela Turquia até os EUA. Nós nos damos mal há muito tempo e precisamos acabar com essa guerra de uma maneira que não é bonita e lidar com o novo sangue em nossas mãos. Todos os grandes impérios caem. Esse cairá também. Mas AGORA nós estamos apenas começando. Nós estamos prontos para dominar o mundo inteiro. E dominaremos. Nossa queda não será agora

Nós ficamos bem assim com essa resposta:

Rihanna_Shopping_in_Barbados_October-2013-11
“Sangue? Império? Que isso, garota?!”

Então nossa diva, que tem doutorado em discussões na internet, postou a seguinte foto em seu Instagram com a legenda: “A cara que você faz quando é um imigrante. #FiqueLongeDasNossasGalinhas #EuAmoNuggets #SalveNossasGalinhas“! AHAHAHAHAHA! O melhor foram as hashtags, em referência a polêmica de que Azealia sacrifica galinhas para fazer rituais!

the face you make when you a immigrant 🇧🇧 #stayawayfromthechickens #iheartnuggets #saveourhens.

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Foi aí que Azealia perdeu a linha e mostrou seu lado xenofóbica ao postar em seu Instagram um print do shade que havia recebido com a seguinte legenda: “O que Rihanna quis dizer foi…. “Eu cresci jogando futebol num campo sujo com um cocô e abri minhas pernas pra qualquer filho da puta que eu achei que pudesse me escrever uma música ou me comprar drogas. Eu não consigo nem performar porque eu ponho metanfetamina nos meus cigarros e eu estou sempre sem fôlego no palco”“. Ridículo, né?

3-1

Com a grande repercussão negativa que sua declaração gerou, Azealia apagou o post, mas era tarde demais. Em resposta, Rihanna publicou um vídeo em seu Twitter onde aparecia jogando futebol com crianças “num campo sujo” (em referência a declaração de Banks):

Riri ainda postou em seu Instagram uma foto de uma pessoa com um saco na cabeça sob a legenda: “a cara que você faz quando está gritando num quarto vazio“.

the face you make when you screaming in an empty room

Uma foto publicada por badgalriri (@badgalriri) em

Mesmo sendo pisada, Azealia continuou a discussão e comentou: “você está claramente ouvindo e respondendo cada post. Estas estrelas pop me amam.” Baixa a bola, gata!

Banks ainda publicou outras duas declarações contra Rihanna: uma pedia para ela ler mais livros e na outra Azealia disse que iria preparar alguns nuggets para Riri. Ambas foram apagadas. Mas quando todo mundo achou que a discussão havia se encerrado, Rihanna divulgou em seu Twitter um print de mensagens intimidadoras que recebeu de Azealia! Detalhe: o telefone da rapper estava visível para qualquer um ver! Riri logo apagou o print, mas o contato de Banks se espalhou rapidamente através das redes sociais e rapidamente todos estavam enviando mensagens para ela!

mensagemrihanna
Eu não tenho que fazer nada para você perder. Beyoncé já está trabalhando duro em você. Já pensou em parar e refletir que é por isso que você é uma viciada em drogas e sexo? Risos garota. Boa sorte

Azealia até tentou revidar o ataque na mesma moeda divulgando o número de Rihanna, porém nossa Badgal já tinha trocado! Tá achando que Fenty é bagunça?

Phone

Ao perceber que tinha perdido a briga com Rihanna, só restou a Banks ameaçar nossa diva pelo Instagram!

Ufa! Que treta, hein? Talvez na próxima vez Azealia pense duas vezes antes de discutir com Rihanna, amém?!

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS