RIHsumo Semanal – S01E01

O ano começou com a expectativa para o lançamento do álbum ANTI, porém, ainda não foi na primeira semana de 2016 que isso aconteceu. Mas fora esse detalhe, tivemos deboche no Twitter, Rihanna mostrando porquê é a rainha da VEVO, cômodo do ANTiDiary sendo aberto e várias outras notícias, vem com a gente rever tudo o que rolou no nosso RIHsumo Semanal.

O ano começou com Rihanna comemorando a chegada de 2016 em uma boate em Nova York, chamando atenção com esse look pantera cor-de-rosa. E parece que ela exagerou no champagne durante a noitada, o que rendeu essas fotos:

E não demorou muito para termos a primeira notícia do ano. A cantora e compositora Charli XCX citou Rihanna durante seu documentário sobre feminismo para a TV americana, assista o trecho em que Rih é citada clicando aqui.

atualizadoContato

No mesmo dia também tivemos um pequeno deboche de Rihanna, que curtiu um tweet irônico de um fã sobre o álbum e a ANTI World Tour, veja mais sobre isso clicando aqui.

E como não esperamos menos da rainha da Vevo, Rihanna teve sua primeira grande conquista do ano na plataforma. O clipe de Love The Way You Lie em parceria com o Eminem atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações. Além disso, a música ainda foi oficialmente 11x platina nos EUA.

E quando ninguém já não aguentava mais, depois de 15 dias de espera finalmente foi aberto o sétimo cômodo do ANTiDiary, o OFFICE. Veja aqui a nossa review do cômodo, com vídeos, fotos, traduções e interpretação.

atualizadoContato

Na quinta-feira, Rih foi vista visitando os estúdios e escritórios da Roc Nation. Será que estava acertando os detalhes para o lançamento do álbum? Esperamos que sim.

Ainda na quinta-feira, a Billboard publicou um artigo onde LA. Reid narrou o seu primeiro encontro com Rihanna, na época com 17 anos. Leia o artigo completo aqui.

atualizadoContato

No dia seguinte, Rihanna foi vista novamente chegando a um estúdio, dessa vez com um boné escrito “Eu vim para quebrar corações”. Realmente muitos corações serão quebrados se essas idas ao estúdio forem sinal de que o álbum ainda não está pronto, né?

E como já estamos acostumados, novos rumores sobre o ANTI surgiram durante a semana. Dessa vez tudo começou quando foi divulgado que diretores estariam contratando dançarinas para um clipe de Rihanna em parceria com o Drake, que seria gravado em Los Angeles.

Por coincidência ou não, foi em Los Angeles que Rihanna desembarcou na última sexta-feira (8). No aeroporto, um paparazzi perguntou para Rihanna se ela faria uma parceria com Beyoncé, e essa foi a reação dela:

E assim terminou a primeira semana do ano, ainda sem a notícia que todos esperavam, mas agora está mais perto que nunca, não é mesmo? Então fica de olho no RNB e quem sabe no próximo RIHsumo Semanal não estaremos falando sobre a data ou o lançamento do tão aguardado ANTI.

s01e01

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS