RIHsumo Semanal – S01E04

Choveu no deserto! Depois de duas semanas bem paradas, tivemos dessa vez uma semana que com certeza não será esquecida por nós fãs. Que semana foi essa, minha gente? Finalmente temos o tão esperado ANTI entre nós, tivemos Work, tivemos recordes sendo quebrados e muito mais, vem (re)ver tudo no nosso RIHsumo Semanal.

A semana já começou com uma ótima notícia, o produtor Kuk Harrell postou uma foto em seu Instagram com a legenda  “Missão cumprida!” e Rihanna comentou quatro emojis de balão, dando a entender que o ANTI finalmente estava finalizado.

Não demorou muito para os balões tomarem conta da timeline do Twitter e nos comentários das fotos de Rihanna no Instagram. A hashtag “#ANTIisFinishedParty” também ficou por horas nos assuntos mais comentados mundialmente do Twitter.

Depois de todo alvoroço do domingo, a segunda-feira começou mais maravilhosa ainda. Rihanna postou no Twitter esta selfie com a legenda “Ouvindo o ANTI 🎈”, e a internet mais uma vez foi a loucura.

Já temos a primeira selfie do ano!Rihanna postou no twitter que está escutando o ANTI 󾓑󾔖

Publicado por Rihanna Navy Brasil em Segunda, 25 de janeiro de 2016

No dia seguinte, Rih mostrou o porquê de ser considerada a celebridade mais empreendedora da atualidade quando o fone de R$ 37 mil usado por ela se esgotou no site da marca Dolce & Gabbana.

Na terça-feira, vários locutores de rádio deram a notícia de que Rihanna lançaria seu novo single, Work, na manhã do dia seguinte!

A notícia foi confirmada na quarta-feira e a internet parou quando as principais rádios americanas e inglesas tocaram Work, primeiro single do álbum ANTI em parceria com Drake. Veja onde comprar, ouvir e a letra traduzida da música aqui.

Não demorou muito para a música chegar ao topo do iTunes de vários países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil.

Enquanto a internet ia à loucura e a música já era sucesso no mundo inteiro, parecia só mais um dia normal na vida de Rihanna, que esteve no aniversário da sua chefe de cozinha em Los Angeles.

E enquanto ainda estávamos com Work no replay, os tiros da quarta-feira ainda não tinham parado. Foram divulgadas no TIDAL prévias de todas as músicas do álbum ANTI. Alguns minutos depois as prévias foram tiradas do ar, mas aparentemente por um erro do site, algumas pessoas conseguiram baixar o álbum completo, que não demorou muito para vazar.

E não tivemos tempo nem para respirar depois de tantas notícias. Nos primeiros minutos da quinta-feita, foi aberto o oitavo e último cômodo do ANTiDiary, o ANTI Bedroom.

O último cômodo trouxe com ele a notícia com certeza mais esperada por todos nós. Após mais de 3 anos de espera, o álbum ANTI foi oficialmente lançado, disponibilizado exclusivamente no TIDAL. Veja tudo sobre o lançamento aqui.

atualizadoContato

E quando já estávamos todos desesperados com o lançamento exclusivo no TIDAL, eis que tivemos uma surpresa. Rihanna disponibilizou o álbum para download GRATUITO na plataforma, além de 60 dias de uso grátis do aplicativo.

E após um dia de seu lançamento, Work já mostrava que seria um hit. A música foi considerada a mais ouvida nas rádios no seu primeiro dia, com 23.4 milhões de audiência.

Na sexta-feira, já acordamos com o ANTI no topo do iTunes de diversos países, incluindo Estados Unidos e Brasil.

Rihanna também foi anunciada como uma das atrações da premiação MusiCares Person Of The Year. O evento acontece no dia 13 de fevereiro em Los Angeles. Veja mais sobre a premiação aqui.

atualizadoContato

E voltando ao ANTI, o álbum ganhou certificado de platina por 1 milhão de downloads após um dia de vendas, batendo o recorde de álbum mais rápido a ganhar certificado de platina na história. O 1 milhão de downloads são justamente os que foram disponibilizados de forma gratuita no TIDAL, o que aconteceu foi que a Samsung comprou 1 milhão de cópias do álbum e disponibilizou como um presente para os fãs.

Comemorando o sucesso do ANTI, Rihanna foi a uma festa dada pelo cantor Miguel. Na festa, Rihanna tomou conta do Karaoke e cantou músicas como “Not Gon Cry” de Mary J Blige e “My Girl” do grupo The Temptations junto com o Miguel. Veja o vídeo:

Que semana maravilhosa, né gente? Já tivemos todo esse sucesso e a era está apenas começando, então continua acompanhando nossas notícias que muita coisa ainda está por vir. Agora vamos deixar o ANTI em replay e até o próximo RIHsumo Semanal!

COMENTÁRIOS