RIHtrospectiva 2015 – Parte 3
JULHO

O segundo semestre do ano começou de forma grandiosa para Rihanna. Logo no primeiro dia do mês, a RIAA (Recording Industry Association of America) anunciou que Rihanna é a primeira artista da história a ultrapassar a marca de 100 milhões de vendas certificadas nos Estados Unidos. “É um feito histórico e testemunho de uma carreira extraordinária.”, disse a RIAA. Pelo twitter, a cantora disse que esse seria um dia que ela jamais esqueceria, e, agradeceu a nós, da Rihanna Navy.

No dia seguinte, o esperado clipe de Bitch Better Have My Money foi lançado. Após ter disponibilizado um trailer no mês anterior, durante o BET Awards, o polêmico vídeo finalmente veio ao. Para isso, foi realizado o evento Tidal x Rihanna, em Los Angeles, que reuniu dezenas de fãs para assistirem o clipe em primeira mão junto com a própria cantora.

Já no mundo da moda, a modelo Rihanna não parava. Como parte de sua colaboração com a PUMA, foi lançada a campanha para a linha esportiva Pulse XT, com Rihanna como garota propaganda. Ainda no mesmo mês, Rihanna fechava mais um contrato neste ramo, dessa vez, com a marca Stance. A linha de meias, em parceria com Rihanna, seria lançada alguns meses depois.

pumaxstance

AGOSTO

O mês de Agosto começou com Rihanna mais uma vez em Barbados. Como já é de costume, ela estava lá para participar do tradicional Crop Over, o carnaval da ilha caribenha. Durante os três dias de festa, Rihanna foi para as ruas, se fantasiou, se acabou e chegou a ser vista com o piloto da Formula 1, Lewis Hamilton, o que gerou rumores de um suposto relacionamento na época.

Rihanna e Lewis Hamilton.

Posted by Rihanna Navy Brasil on Quarta, 5 de agosto de 2015

No último dia de festa, Rihanna surpreendeu ao subir no palco do “1LOVE Festival” para cantar “Bitch Better Have My Money” durante o show do cantor Machel Montano.

De volta a Nova York, Rihanna visitou o estúdio do seu tatuador Bang Bang, e saiu de lá com mais uma tatuagem. Desta vez, ela tatuou o número 1988 que representa o ano de seu nascimento.

@badgalriri like I told you last night- you're my favorite person to tattoo 💙 "1988"

Uma foto publicada por Bang Bang (@bangbangnyc) em

De Nova York, Rihanna foi para Los Angeles, onde voltou a surpreender quando subiu ao palco do FYF Festival para cantar FourFiveSeconds com o rapper Kanye West, durante seu show.

Para fechar o mês, Rihanna lançava sua mais nova fragrância, RiRi by Rihanna. O evento de lançamento aconteceu na loja Macys de Nova York, e contou com um Meet & Greet para os primeiros 400 fãs que adquirissem um pacote exclusivo.

Bastidores de Rihanna, para a sessão de fotos de sua fragrância RiRi. O que vocês acharam?

Posted by Rihanna Navy Brasil on Segunda, 7 de dezembro de 2015

SETEMBRO

O mês mais esperado por nós brasileiros finalmente chegava, mas antes de desembarcar no Brasil, Rihanna ainda tinha muitos compromissos em sua agenda. Na primeira semana do mês, a modelo foi capa de mais uma revista, a Dior Magazine, marca da qual Rihanna é embaixadora.

Na semana seguinte, finalmente era lançada a coleção de meias Stance x Rihanna, a linha em parceria com a marca contou com dezoito modelos diferentes.

Na noite seguinte, acontecia a “Block Partye não foi no Twitter. A festa privada foi realizada por Rihanna em Nova York, em parceria com as marcas Samsung, Stance e Puma. Muitos acreditavam que o evento teria relação com o seu próximo álbum, ou, até mesmo, que Rihanna fosse se apresentar durante a festa, porém, foi só ilusão.
Vários famosos marcaram presença na festa, como: Justin Timberlake, Joe Jonas, The Weeknd e os rappers Young Thug e Travis Scott. No dia seguinte à festa, começaram a circular na internet fotos nas quais Rihanna aparentemente estaria beijando o rapper Travis Scott, alimentando ainda mais os rumores sobre um suposto namoro que já rolava há algum tempo.

travizzz

De volta ao mundo da moda, a coleção de sapatos “The Creeper“, parte da parceria de Rihanna com a Puma, finalmente entrava em pré-venda no site da marca. A procura foi tão grande que no dia seguinte, data do lançamento oficial, o estoque limitado se esgotou em poucas horas.

Enquanto isso, Rihanna era a primeira artista a ser capa da “NME Magazine“. Na entrevista, ela falou sobre como seu modo de vida é visto pelo público, feminismo, trabalhar com Kanye West, e, até mesmo, sobre a cantora Taylor Swift.

No meio de tantos trabalhos, o dia mais esperado pelos brasileiros finalmente chegava. No dia 25 de Setembro, Rihanna desembarcava no Rio de Janeiro para subir ao palco do Rock In Rio, após 4 anos. O show icônico aconteceu na noite seguinte, 26, onde Rihanna levou os 85 mil fãs presentes na Cidade do Rock a loucura com uma setlist de 27 músicas, em pouco mais de uma hora de show. A participação da platéia foi tão intensa, que deixou Rihanna impressionada a ponto de parar o show durante a música “Birthday Cake“. Com toda certeza, foi um dos momentos mais memoráveis do show.

No dia seguinte a apresentação, Rihanna continuava no Rio de Janeiro. Ela aproveitou o dia na piscina do hotel com suas amigas e equipe, e, durante a noite, fez uma visita ao Morro do Vidigal. Um pouco mais tarde, jantou em uma churrascaria da cidade, no qual teve a companhia da cantora brasileira Ludmilla.

Ela ainda foi capa da 100º edição da revista The Fader junto do rapper Drake!

Do Rio, a Rihanna embarcou direto para a cidade de Santiago, no Chile, onde faria um show no dia 30 para mais de 55 mil pessoas no Estádio Nacional. O show, que ao contrário do Rock in Rio não foi em um festival, contou com abertura do rapper Big Sean e teve a mesma setlist do show no Brasil.

The following two tabs change content below.