RIHtrospectiva 2015 – Parte 4
OUTUBRO

Rihanna desembarcou em Paris no primeiro dia do mês para participar da Paris Fashion Week. Ela foi ao desfile da Dior, marca da qual é embaixadora, e compareceu a festa de aniversário da revista Vogue.

diorxvogue

Enquanto isso, Rihanna estampava a capa da revista “Vanity Fair“, e finalmente descobrimos para quem havia sido o photoshoot realizado em Cuba. Na longa entrevista dada à revista, Rihanna falou sobre sua vida amorosa, sua reputação na mídia e sobre seu relacionamento com Chris Brown.

Fomos todos pegos de surpresa com o anúncio do evento “Art 8“, que aconteceu na galeria MAMA, em Los Angeles. E prometia informações sobre o álbum, até então chamado de R8.

e59.R-invite-revised

Dentro da galeria, os fãs e jornalistas encontraram diversos quadros, todos com escritas em braile, porém o maior deles chamava atenção por estar coberto por um longo pano preto. Após algumas horas de espera, Rihanna apareceu para o grande anunciamento, ela tirou o pano que cobria o quadro e a capa do álbum, criada pelo artista Roy Nachum, foi revelada. O álbum também finalmente ganhou um título, a partir desse dia, ele deixou de ser chamado de R8 para se chamar ANTI!

rihxroy

No meio de todo buzz causado pelo anúncio do título e capa do álbum, Rihanna era outra vez capa de uma revista, a “T Magazine“, onde falou sobre sexo, homens, relacionamentos e é claro, sobre os trabalhos para o ANTI.

Após os anúncios sobre o álbum, parecia que a coisa finalmente iria para frente, Rihanna foi anunciada como uma das atrações do tradicional desfile Victoria’s Secret Fashion Show

retro032

Ela também apareceu como atração surpresa no evento beneficente “We Can Survive” da CBS que aconteceu em Los Angeles, onde fez um pequeno show com seis música.

No mesmo dia, ela também levou para casa o prêmio de “Melhor Artista Feminina” no EMA 2015. Mesmo sem lançar um álbum desde 2012, Rihanna levou a melhor e conseguiu desbancar Taylor Swift, Miley Cyrus, Ellie Goulding e Nicki Minaj.

A cantora também participou do programa “The Voice” como conselheira, no programa que foi ao ar no dia 26, Rihanna teve o papel de ajudar os candidatos a melhorarem em suas performances.

Blake Shelton dando em cima de Rihanna no The Voice USA.Quer ver mais? Confere lá no nosso site que tem todos os episódios legendados pela nossa equipe, corre lá que está imperdível http://rihannanavy.com.br/rihanna-no-the-voice/

Posted by Rihanna Navy Brasil on Terça, 10 de novembro de 2015

Veja todos os episódios de Rihanna no The Voice aqui

Para fechar o mês, foi anunciado que Rihanna havia fechado um contrato de $25 milhões de dólares com a marca Samsung. O dinheiro seria para patrocinar o próximo álbum (ANTI) e a turnê mundial da cantora.

retro033

NOVEMBRO

No terceiro dia do mês, o Victoria’s Secret anunciou que Rihanna havia cancelado sua participação no desfile desse ano, sendo substituída pela cantora Ellie Goulding.

retro017

Mas nem só de tombos viverás o Fenty, mesmo sem lançar álbum ou sair em turnê em 2015, Rihanna apareceu na lista das 10 cantoras mais bem pagas do ano segundo a revista Forbes, ela ocupou o 10º lugar na lista e conseguiu cerca de 26 milhões de dólares esse ano. A cantora também foi eleita a maior artista dos anos 2000, segundo a Billboard. Ela apareceu na 13º posição da lista dos maiores artistas de todos os tempos, sendo a única  artista dos anos 2000 a aparecer entre 20 maiores.

retro034

Além de modelo e cantora, Rihanna também resolveu virar empresária, ela fundou a sua própria agência de moda, cabelo e maquiagem, chamada Fr8me. O trabalho da agência, que tem sede em Los Angeles, é auxilar os artistas com tapetes vermelhos, gravações, sessões de fotos e campanhas publicitárias.

retro035

No dia 19 de Novembro, o patrocínio de $25 milhões de dólares dado pela Samsung para o álbum ANTI finalmente começou a mostrar resultados, Rihanna anunciou em suas redes sociais o misterioso ANTIdiaRy, o projeto em parceria com a marca se trata de um site interativo, que está dividido em oito cômodos, que, ao decorrer do tempo, serão liberadas.

Para ser mais sobre o ANTIdiaRy confira o nosso post!

Dias depois, mais um fruto da parceria com a Samsung foi divulgado, Rihanna anunciou a turnê “ANTI World Tour“, que já tem datas marcadas pela América do Norte e Europa. A turnê que contará com aberturas de The Weeknd e Big Sean na Europa, e do rapper Travis Scott na América do Norde, já teve os ingressos esgotados em menos de 10 minutos em alguns locais.

AWT

DEZEMBRO

Chegamos ao último mês do ano e nada de álbum, porém, isso não impediu Rihanna de ser a artista feminina mais ouvida do ano no Spotify do Reino Unido. Com mais de 57 milhões de ouvintes em suas músicas, Rihanna ficou na frente de cantoras como  Beyoncé, Sia e Nicki Minaj.

No décimo dia do mês, foi realizada a Diamond Ball, evento de gala anual organizado por Rihanna para arrecadar fundos para a “Clara Lionel Foundation”, fundação beneficente que atua mundialmente nas áreas da saúde, educação, artes e cultura. A cerimônia reuniu diversas celebridades, entre elas Will Smith, Kylie Jenner, Tyga, Zendaya, Kevin Hart e o cantor Lionel Richie, que se apresentou durante o evento. O valor estimado arrecadado no evento esse ano foi de cerca de 3 milhões de dólares.

majestydonatestanadinha

Durante toda a retrospectiva, você acompanhou a quantidade de capas de revistas estampadas por Rihanna só este ano, foram 13 revistas no total, por conta disso o renomado site Models.com elegeu Rihanna como a Modelo Celebridade do Ano. O prêmio é dedicado a celebridades que se destacam no mundo na moda tanto quanto as modelos profissionais.

retro036

Para fechar o ano com chave de ouro, tivemos um belo barraco no Twitter. O produtor Glass John, que trabalhou com Rihanna na faixa Kiss It Better, possivelmente presente no ANTI, usou a rede social para culpar o rapper Travis Scott pela demora no lançamento do álbum. Você pode saber mais dessa história clicando aqui.

O produtor Glass John acabou de vazar um trecho de Kiss It Better, música que possivelmente estará no ANTI.

Posted by Rihanna Navy Brasil on Domingo, 27 de dezembro de 2015

 

E foi assim que 2015 terminou para Rihanna, um ano cheio de grandes conquistas, capas de revistas, boatos sobre o ANTI e tombos. Apesar desse último detalhe, o ano não deixou de ter vários momentos memoráveis e grandes conquistas para a carreira da nossa Rih. Esperamos que 2016 seja o ano da Rihanna, com muitos outros recordes para serem quebrados, um álbum cheio de hits e é claro, ANTI World Tour no Brasil.

E para vocês, qual foi o melhor momento da Rihanna em 2015 e o que esperam para 2016 além do ANTI?

The following two tabs change content below.