#ThrowbackRNB – BRIT Awards

No próximo dia 24, acontece na Arena O2 em Londres a edição deste ano do BRIT Awards, a maior premiação da música britânica! Entre as performances da noite, nossa Riri é atração confirmada até agora! Pra você já ir se preparando, organizamos esse Throwback especial pra você relembrar a história de nossa diva na premiação!

RED CARPET

A primeira vez que nossa badgal pisou no tapete vermelho da premiação foi em 2008. Na ocasião, ela usou um vestido prata da grife Dolce & Gabbana que favorecia seu busto e sua cintura, um salto alto na cor prata combinando e alguns acessórios. O cabelo era o icônico com a franja da era GGGB.

rihanna2

Três anos depois, em 2011, Rihanna chegou toda colorida com um Dior Haute Couture! Com o vestido chamando tanta atenção, Riri economizou nos acessórios. O salto era da mesma cor da saia do vestido, um azul celeste lindo. O cabelo era aquele que a gente sente tanta saudade: vermelhão!

rihanna_682_1252358a

Na saída, com o seu prêmio de Artista Internacional Solo Feminina, Riri desfilou com um lindo vestido branco com rosas vermelhas de Oscar De La Renta.

rihanna1

No ano seguinte, em 2012, Rihanna estava deslumbrante com seu Givenchy. O cabelo loiro estava preso atrás como num coque, e na frente com uma franja. Neste ano Riri também economizou nos acessórios, pois com um vestido brilhante como esse era desnecessário qualquer outra joia.

article-2104362-11D8B929000005DC-680_634x866

Na saída, dessa vez, nossa diva estava toda suja de tinta (!!!) depois da performance épica de We Found Love (veja logo abaixo), mas ainda linda com seu segundo prêmio de Artista Internacional Solo Feminina.

Brit-Best

Infelizmente, Riri cancelou sua performance no BRIT do ano passado por motivos de saúde. Esperamos que isso não se repita este ano. #GetWellSoonRihanna

PERFORMANCES

Em todos os anos que Riri foi ao BRIT Awards, ela performou. Na primeira vez em 2008, ela fez uma apresentação inesquecível do hino atemporal Umbrella junto com o grupo Klaxons. Na performance, não faltaram lasers e muita luz!

Em 2011, Rihanna fez um medley de Only Girl (In the World), S&M e What’s My Name? que incendiou o palco (literalmente)! Com muita dança e rebolado, essa performance é uma das favoritas da maioria dos fãs.

No ano seguinte, Rihanna fez uma apresentação maravilhosa no BRIT! Ela performou o hit We Found Love, se sujou de tinta, dançou, pulou sob os confetes… Enfim! Fez uma festa!

E aí, como você acha que Riri chegará ao BRIT Awards desse ano? E a performance, vai ser como? Será que teremos o primeiro live de WORK? Será que teremos participação do Drake? Será que estamos sendo muito Alices? Bom, isso só vamos descobrir na semana que vem! Vale lembrar que a premiação será transmitida ao vivo pelo canal pago Multishow. No dia, streamings serão disponibilizados aqui no site para quem não tem o canal. 😉

P.S.: Já estão participando do projeto #RihPegaMeuLivroAWT ? NÃO?! Ora, então corra! Clique aqui e saiba como participar!

The following two tabs change content below.

COMENTÁRIOS